Um ano atípico. Uma eleição igualmente diferenciada. A posse para quem foi eleito em 2020, será com público reduzido. Longe das tradicionais festanças que o momento sempre proporcionou, neste primeiro de Janeiro os políticos aprovados pelo voto popuar vão ter que se adequar a espaços sem “aglomerações” no ato de posse para os mandatos que se iniciam.
Em Porto Seguro, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa, vão ser empossados em solenidade programada para às 09:00 horas da manhã, na câmara Municipal.
Em Eunápolis, Cordélia Torres e o vice, Dr Wanderson Barros, iniciam o mandato oficialmente às 15, em solenidade na Câmara.
A programação para posse do prefeito reeleito de Santa Cruz Cabráia, Agnelo Santos e do Vice-Lero, marca para 17h o ato na Câmra de Vereadores.
Em Itagimirim, Luizinho será conduzido ao cargo, ao lado do vice Lindolfo Lima, pela CÂmara de Vereadores em ato solene às 15h.
Em Itapebí, o prefeito Peba inicia o segundo mandato ao lado do Vice Mazinho, na solenidade prevista para as 09 da manhã.
Em Belmonte, Bebeto Gama será empossado às 10 horas.
Em Itabela, Luciano Francisqueto assume o segundo mandato às 9h da manhã.
Guaratinga dá posse à prefeita Marlene Dantas e o vice Elmo Batista, as 9 horas da manhã.
O Cidade Agora News fará cobertura nas principais cidades. Você acompanhará tudo aqui.