A 1ª edição do “Samba Porto da Arena Axé Moi” realizada no último sábado 06/01, atraiu milhares de pessoas, as quais não se intimidaram com a chuva que caiu durante a maior parte do show. Primeira atração a subir ao palco, Dilsinho cantou e encantou os fãs com sua pegada de ‘Pagode Romântico’.
Cantando sucessos como, ‘Péssimo Negócio’, Refém’, ‘Terra do Nunca’, ‘Trovão’, ‘Restrito’, ‘Pouco a Pouco’, ‘Sorriso Maroto’, ‘Controle Remoto’ e ’12 Horas’, Dilsinho embalou os corações apaixonas. Dilson Scher Neto, o Dilsinho, cantor e compositor é nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, filho do vendedor de automóveis Dilson Scher Filho e da dona de casa Tereza Cristina.
Dilsinho ganhou o primeiro violão em 2003 do seu pai, em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô junto com os amigos Gabriel e Marcinho, o primeiro single do grupo foi “Maluca Pirada”, que mais tarde foi regravada e se tornou um sucesso na voz do cantor Alexandre Pires. Em novembro de 2012, com o fim do grupo, Dilsinho começou a gravação de seu primeiro CD, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do grupo Sorriso Maroto.
Sorriso Maroto
Liderado pelo vocalista Bruno Cardoso, o Grupo Sorriso Maroto está completando em 2024, 27 anos de carreira, formado em 1997 pelo cantor e pandeirista Cris Oliveira, no bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro. Com 27 anos de grandes sucessos, Sorriso Maroto retorna neste ano de 2024, a ‘Turnê Pagode das Antigas’.
Com a Arena Axé Moi lotada, Sorriso Maroto fez uma de suas melhores apresentações, a chuva forte que caiu durante todo show não tirou o intuziamos e paixão do público pelo pagode e em especial pelo ‘Sorriso Maroto’. Pista e Camarote se transformarão em um grande coral, cantando sucesso como, ‘Cadê Você’, ‘Me Espera’, ‘Eu Vacilei’, ‘Ainda Existe Amor Em Nós’, ‘Nada de Pensar Em Despedida’, ‘Não Tem Perdão’, ‘Futuro Prometido’, e ‘Amanhã’.
Por – Paulo Lima / CidadeAgoraNews