O terceiro dia de shows no carnaval da Passarela do Descobrimento trouxe para a avenida o sertanejo Felipe Araújo. O cantou que já teve uma banda de rock e participou de duas “duplas”, assumiu carreira solo a pedido do pai após a morte do irmão, o saudoso “Cristiano Araújo”.
O sertanejo entrou na avenida ainda com o sol “fervendo”, nada que intimidasse os fãs que caíram na folia ao som dos sucessos; “Ainda Sou Tão Seu”, “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” e “Clichê”. Segunda grande atração da segunda-feira 04/03, Guig Ghetto enlouqueceu a multidão, turistas, visitantes e nativos que curtiram mais um dia de muita folia.
Destaque
Mais uma vez as forças de segurança foram destaque no carnaval 2019, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil, todos unidos pela segurança dos foliões.
A prefeitura também disponibiliza centenas de profissionais que trabalham durante todos os dias de carnaval para garantir a qualidade do evento. Dentre estes profissionais estão; médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem (Secretaria de Saúde) e agentes de trânsito e fiscais (Secretaria de Serviços Públicos e Trânsito).
Felipe Araújo
Em sua adolescência, Felipe Araújo chegou a montar uma banda de rock apesar de ter vindo de uma família de músicos sertanejos. Aos 15 anos, o garoto começou a cantar profissionalmente, adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje.
Em 2012, formou a dupla João Pedro & Felipe, que teve como maior destaque a música “Arrocha com Tequila”. A dupla chegou a fazer shows em diversos estados, porém, chegou ao fim em 2015 após 3 anos.
Com a morte do irmão Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, o sertanejo decidiu desfazer a dupla com “Zé André” e seguir carreira solo. O cantor lançou seu primeiro álbum solo com a participação da cantora Marília Mendonça, intitulado “Com Você”, que contou com a canção de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão.
Fonte: Imprensananet.com
Por: Paulo Lima/ CidadeAgoraNews