Acidente entre caminhão e ônibus da Viação Porto Seguro deixa transito lento na Ladeira do Baianão

Notícias Polícia

No final da tarde desta quinta-feira 18/04, um grave acidente entre um caminhão Mercedes 910 D de placa policial KNC 0041 da empresa Cavalo Branco Material de construção e um ônibus da Viação Porto Seguro 7101 deixou o trânsito lento na Ladeira do Baianão. Com a violência do impacto o caminhão ficou parcialmente destruído, espalhou destroços e óleo no asfalto causando risco a motoristas e pedestre que passavam pelo local

Segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão teria perdido a direção do veículo ao subir a ladeira em direçao ao bairro Baianão, atingiu o ônibus que seguia sentido bairro Cambolo e em seguida um poste. Apesar da gravidade da colisão, o motorista do caminhão foi socorrido pela SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães com escoriações leves.

O motorista do ônibus e cerca de seis passageiros que voltavam para seus lares nada sofreram. Uma testemunha que não quis ser identificada declarou à reportagem que o caminhão estava em alta velocidade, entretanto, não conseguimos contato com o motorista do ônibus para confirmar a história.

 

 

Fonte: Imprensananet.com

Por – Paulo Lima / CidadeAgoraNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *