“Os Sentimento”, espetáculo musical, dança e expressão teatral com Gynho Couto

Destaque Porto Seguro

Na próxima sexta-feira 10/05, Porto Seguro terá a oportunidade de participar de um grande evento cultural com abrangência à música, dança e expressão teatral. No evento, o artista Gynho Couto canta “Os Sentimentos”, uma apresentação eclética com um repertório que vai do Axé, Afoxé, Forró, Rock Progressivo, Balada Pop, Rap, Reggae, Sertanejo e música instrumental.

O evento acontece no Centro de Cultura de Porto Seguro com início às 20:30, o espetáculo tem a duração de 90 minutos. Não perca tempo, garanta já seu ingresso por apenas R$ 20,00 (Inteira), R$ 10,00 (Meia) no IMPRENSA INGRESSOS na Praça do Relógio ou através do WhatsApp 73 98155-2730 e também com vendedores credenciados.

O Artista

Gynho Couto, carioca, morador de Porto Seguro, começou sua carreira nas Bandas ALTA TENSÃO, Cover de Dire Strait e em seguida fundou o Grupo musical  TEMPO ZERO com seus parceiros, Cézar Augusto, Luiz Marcelo Miranda e Cristina Braga. As bandas fizeram muitos shows nos anos 90 nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e pararam em função do falecimento de um dos componentes do Grupo.

Gynho Couto formado em direito, se dedicou a profissão e a família, mas nunca parou de compor suas músicas, que sempre viveram nos sonhos do retorno às atividades culturais. Em 2016  voltou ao cenário como músico solo e gravou o “CD Tributo a Elvis Presley e The Beatles”, que distribuía gauitamente em shows e eventos.

Em 2017 resolveu trazer suas composições à baila e se lançar não apenas como interprete e produtor, mas também como compositor. Gynho com novos parceiros,  Tony Batera, Marcondes, Jhonatan Bass e Jefferson formaram a BPS – Banda Porto Seguro em 2018.

Em 2019 montou um Musical chamado OS SENTIMENTOS, 18 músicas que contam a história de um casal, suas alegrias e decepções, com uma variedade de ritmos estimulante, pois no mesmo show a platéia poderá escutar Axé, Rock, Balada, Sertanejo, Reggae, Forró e Bolero Romântico… realmente um show.

 

 

Por – Paulo Lima / CidadeAgoraNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *