Vôlei Futuro prepara atletas para representar Porto Seguro na região

Cidades Porto Seguro

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta do Esporte e Lazer, está apoiando mais um projeto social voltado ao esporte. Dessa vez, trata-se do Vôlei Futuro, desenvolvido com adolescentes e jovens, da comunidade do Complexo Frei Calixto. São 40 atletas que recebem aulas duas vezes por semana, sendo dois dias para a turma feminina (Sub 19) e dois dias destinados à categoria masculina (SUB 19), realizados no Colégio Municipal Valdívio Costa e na Escola Álvares Henrique.

Este trabalho, iniciado em 2016, é coordenado pelo técnico Romário Porto de Carvalho. Os treinos são compostos de preparação física, aulas práticas e preparo técnico e estratégias para competições.

 

Competições

Atualmente, ambas as equipes se preparam para a Copa Elite de Voleibol, em Brumado, marcada para os dias 18 e 19 de maio. Já nesta terça-feira, 30/4, a equipe feminina, participará de um amistoso com a equipe de Santa Cruz Cabrália, na quadra da Escola Valdívio Costa. “Amanhã será mais uma oportunidade de preparação da equipe para a Copa de Brumado”, destaca, o técnico, Romário Porto, informando que na quinta-feira, será o amistoso entre as equipes masculinas.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por – Paulo Lima / CidadeAgoraNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *