A soldado PM Adriana Lima, lotada na Cipe Cacaueira, oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes em Ilhéus.

Destaque Polícia

Adriana Lima, soldado da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, organizou um seminário na quarta-feira (1), sobre artes marciais, tendo como convidado Royler Gracie, referência internacional nas Artes Marciais. Ele, que é faixa Coral 7º grau e filho do Mestre Hélio Graice, criador do Jiu-jitsu no Brasil, é também instrutor de defesa pessoal e retenção de arma de fogo para policiais do estado da Califórnia, nos EUA.

Aproveitando a passagem de Gracie pela cidade, após o evento, Royler visitou a Cipe Cacaueira, conheceu as instalações e as atividades desenvolvidas, avaliando de forma positiva o Projeto Caerc Jiu-Jitsu e Comunidade que será implantado. Lembrando que em 2016 Adriana recebeu a faixa preta 1º grau da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, das mãos de Royler.

A policial realiza trabalho de ação social por meio do esporte, oferecendo aulas gratuitas de Jiu-jitsu para crianças e adolescentes da cidade de Ilhéus e contribui também como instrutora, nos cursos de formação na Polícia Militar.

“Atenderemos crianças e adolescentes carentes da comunidade. O curso acontecerá no Centro de Treinamento Físico e Esportivo”, disse o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo José.

 

 

Ascom / PM/BA

Por – Paulo Lima / CidadeAgoraNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *