Ação da polícia civil resulta em apreensão de drogas e um indivíduo morto

Polícia

Nessa quinta-feira, 12/04, diante da informação de que traficantes teriam invadido um imóvel residencial no bairro Itapuã, policiais foram até o local para averiguar a informação. De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, imóveis estariam sendo invadidos e utilizados para comercialização de drogas.

 

Ao se dirigir ao bairro, nesta manhã, a equipe surpreendeu dois indivíduos na casa invadida. Durante a ação, CARLOS DANIEL OLIVEIRA DA ROCHA, 18 anos, resistiu à prisão, utilizando um revólver calibre 38, disparando contra os policiais, que precisaram revidar.

 

O autor, que já tinha passagem por tráfico de drogas, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Um segundo indivíduo que se encontrava no local conseguiu fugir durante a intervenção policial sem ser identificado.

 

Na ação, os investigadores da Delegacia  Territorial de Eunápolis conseguiram apreender uma balança de precisão, 87 buchas de maconha, 22 pedras de “crack” e 2 rádios comunicadores.

 

 

Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil

Por: Paulo Lima – CidadeAgoraNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *